sexta-feira, 26 abr 2024

Prefeitura realiza ações sobre educação no trânsito no Shopping Avenida Center

Prefeitura realiza ações sobre educação no trânsito no Shopping Avenida Center

27 maio – 2022 | 18:18

As atividades fazem parte da programação do Maio Amarelo “Juntos Salvamos Vidas”

A Prefeitura de Dourados, por meio da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), realiza nesta sexta-feira (27), sábado (28), domingo (29) e segunda-feira (30), uma grande ação sobre a educação no trânsito, no Shopping Avenida Center. As atividades fazem parte da programação do Maio Amarelo “Juntos Salvamos Vidas”.

“Estaremos esses dias com ações educativas de conscientização no trânsito, no Shopping Avenida Center. Temos o simulador de capotamento, de impacto, óculos que simula embriagues, pessoal da engenharia mecânica da Unigran, jogos para as crianças, enfim, ações que visam essa interação com toda a sociedade para a conscientização dos riscos dos acidentes e principalmente para trabalhar a educação no trânsito neste mês do Maio Amarelo, que é quando trabalhamos as reflexões sobre o trânsito, os acidentes, as vítimas e lembramos que todos tem responsabilidade no trânsito”, ressalta a diretora-presidente da Agetran, Mariana de Souza Neto.

O espaço está aberto para a população douradense na área central do Shopping Avenida Center. São parceiros na realização da ação: Sest Senat, Unigran, Yazigi, Autoescola Grand Prix, IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), Detran, Semed (Secretaria Municipal de Educação), PM (Polícia Militar), SAMU e Bombeiro.

No sábado (28), às 7h, também haverá doação de sangue no hemocentro. “Doação de sangue salva vidas e é muito importante nossa contribuição”, afirma Mariana.

SERVIÇO: Sexta, sábado e segunda-feira das 15h às 21h. Domingo das 14h às 20h.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias