Prefeitura realiza Blitz Educativa do Maio Amarelo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
24/05/2022
Redação

Motoristas receberam panfletos e orientações sobre o trânsito

Na manhã desta terça-feira (24), a Prefeitura de Dourados, através da Agetran (Agência Municipal de Trânsito e Transporte), realizou uma Blitz Educativa em frente ao Terminal Rodoviário da cidade em parceria com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Sest Senat, Sicredi, Auto Escola Grand Prix e Sucata Cultural.

A ação faz parte da campanha Maio Amarelo, o movimento nasceu com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito. A Blitz de hoje começou com sirenes e giroflex das viaturas ligadas enquanto os participantes faziam 1 minuto de oração pelas vítimas de acidentes, também soltaram fumaça branca em alusão a paz desejada no trânsito.

Os motoristas que passaram pelo local, receberam panfletos e orientações sobre como colaborar para um trânsito melhor. “Nossa campanha tem o tema ‘Juntos Salvamos vidas’, e é isso que queremos passar, para que os motoristas sejam mais conscientes, mais atentos, faça sua parte para que tenhamos um trânsito mais harmônico e seguro. Infelizmente os números de acidentes e vítimas têm crescido e nossa luta é diminuir esses dados”, disse Mirian Hubner, coordenadora de Educação para o Trânsito da Agetran.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this