Prefeitura realiza mais de 200 km de patrolamento em janeiro e fevereiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
09/03/2022
Redação

Além disso, foram feitos 19 km de cascalhamento e a construção de 136 caixas de contenção

A Prefeitura de Dourados, através da Semop (Secretaria Municipal de Obras), realizou mais de 206 km em patrolamento e limpezas durante os dois primeiros meses do ano. As ações ocorreram em 22 áreas do município, entre a zona rural e urbana, para melhorar o acesso das vias de cascalho e das estradas vicinais.

Além do patrolamento e da limpeza, a Semop realizou 19 km de cascalhamentos e a construção de 136 caixas de contenção de águas, que facilitam o escoamento da água da chuva.

Parte das ações foram realizadas em parceria com a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos). O secretário de Obras, Luis Gustavo Casarin, explica que a agência atua nas áreas que são responsabilidade do Estado.

“Nós prestamos apoio por se tratarem de vias que estão no município, mas que são de responsabilidade do Estado. Além disso, nossas equipes atuam de forma ativa nos distritos do município”, pontuou.

Ao todo, 22 áreas foram atendidas, sendo elas: Distrito de Macaúba, Travessão da Figueira, Distrito Vila Formosa, Distrito de Vila Vargas, Travessão da Faz. Nazaret, Travessão do Guanandy, Travessão da Faz. Alvorada, Travessão da Sítio Rosa, Travessão Faz. Triunfo, Travessão Indápolis, Travessão 4ª Linha, Travessão 5ª Linha, Travessão 6ª Linha, Assentamento Lagoa Grande, Travessão próximo assentamento, Travessão Jararaca, Travessão Souza, Travessão Banhara, Travessão Guaçu, MS-274 Indapolis/Rio Dourado, Distrito de Indápolis e MS-156.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this