sexta-feira, 26 abr 2024

Prefeitura realiza roçada e limpeza na Delegacia da Mulher de Dourados

Prefeitura realiza roçada e limpeza na Delegacia da Mulher de Dourados

07 março – 2022 | 17:17

O município atende a solicitação de moradores e servidores da região

A Prefeitura de Dourados, por meio da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), realizou nesta segunda-feira (7) a poda e limpeza na Delegacia da Mulher. A iniciativa por parte do município partiu após solicitações realizadas por moradores da região e até mesmo servidores que atuam no local.

O secretário de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz Salgado Júnior, explica que os serviços foram concentrados na roçada e limpeza do local. “Nós recebemos os pedidos e, mesmo o prédio sendo de responsabilidade do Estado, atuamos na limpeza. Entre os relatos, o mais recorrente era o aumento de insetos, como escorpiões, que provocam riscos para aqueles que circulam no local”, apontou.

O local é o principal ponto de atendimento de mulheres vítimas de violência doméstica, que pode ser entendida como qualquer tipo de ação ou omissão que cause dano físico, psicológico, moral, patrimonial ou sexual à mulher dentro do ambiente doméstico, familiar ou em uma relação íntima de afeto.

A DAM Dourados funciona de segunda à sexta-feira, das 7h às 18h, sem intervalo para almoço. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3423-0928. Endereço: Rua Francisco Feitosa Sobreira, 820, bairro Jardim Rasslem. Em casos de urgência, quando a violência estiver acontecendo, ligue 190 e chame a Polícia Militar.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias