quinta-feira, 18 abr 2024

Prefeitura recebe carteiras e cadeiras novas adquiridas para a Educação

Prefeitura recebe carteiras e cadeiras novas adquiridas para a Educação

23 março – 2022 | 8:08

A Prefeitura de Dourados, através da Semed (Secretaria Municipal de Educação), recebeu nesta terça-feira (22), um caminhão com os novos mobiliários, jogos com carteira e cadeira, para a Reme (Rede Municipal de Ensino). A partir de amanhã, a prefeitura inicia a distribuição para as unidades escolares.

“Todas as nossas escolas e Ceim (Centro de Educação Infantil) irão receber os novos mobiliários. Amanhã, temos a previsão de mais uma carga para chegar e ainda temos um cronograma de entregas para todo o mês de abril. Nossa rede municipal toda equipada com os novos mobiliários, esse é um dos nossos compromissos, também, com a educação de Dourados”, ressalta o prefeito Alan Guedes, que acompanhou a chegada hoje.

Ao todo, serão investidos R$ 7.380.020,95 na compra, que tem o objetivo de proporcionar mais conforto para os alunos e qualidade no ensino municipal. No total foram 11.500 jogos adquiridos. “Todos os nossos alunos, da pré-escola ao ensino fundamental 1 e 2, serão beneficiados. Fizemos um cronograma com uma logística separada por quantidade e tamanho, de acordo com os alunos que a escola atende, para as entregas a partir desta quarta-feira”, explica a secretária de educação, Ana Paula Benitez Fernandes.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias