quinta-feira, 25 abr 2024

Prêmio MS Nota Premiada é dividida por quatro ganhadores

Prêmio MS Nota Premiada é dividida por quatro ganhadores

29 junho – 2020 | 7:07

Uma premiação referente às compras feitas em maio na Nota MS Premiada, de R $ 100 mil, foi dividida entre quatro contribuições. O sorte aconteceu neste sábado (28), junto à loteria Mega-Sena. Os números foram 08, 55, 40, 11, 33 e 17.

Os vencedores são de Campo Grande, Maracaju, Antônio João e Amambai. Esse foi o quinto sorte da Nota Premiada, que disponibiliza uma lista de ganhadores no seu site oficial, que pode ser acessado em www.notamspremiada.ms.gov.br .

Além dos vencedores do prêmio máximo, 332 pessoas foram sorteadas e receberam prêmios na faixa menor, de cinco prêmios. Cada um deles terá direito a R $ 602,41. A conferência do resultado pode ser feita no site do programa, digitando o CPF.

Segundo a Secretaria de Fazenda do Mato Grosso do Sul (Sefaz), foram emitidas 5.433.379 notas fiscais de consumidor eletrônica. Para participar da Nota MS Premiada, basta o consumidor comprar suas notas fiscais ou solicitar CPF.

Para resgatar o prêmio, ou contribuir para registrar os dados bancários no site oficial do projeto e aguardar a validação das informações. Se tudo acontecer até o dia 15 do mês subsequente ao sorteio, ou o pagamento for feito até o dia 20. Se você ganhar o registro ou o registro na segunda quinzena, o pagamento ocorrerá no dia 5 do mês seguinte.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias