quarta-feira, 24 abr 2024

Preparado para o ENEM? A partir do dia 16 de outubro já estará disponível para consulta o local das provas

Preparado para o ENEM? A partir do dia 16 de outubro já estará disponível para consulta o local das provas

03 outubro – 2019 | 16:16
Divulgação

A partir do dia 16 de outubro, os estudantes que farão o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) já poderão consultar o local onde farão o exame este ano. A informação poderá ser vista na Página do participante, via internet, ou pelo aplicativo do Enem disponível para download nas plataformas de celular.

O local de prova está no Cartão de Confirmação da Inscrição, além disso os participantes poderão ver também, no cartão, o número da sala onde farão o exame; a opção de língua estrangeira feita durante a inscrição; e o tipo de atendimento específico e/ou especializado com recursos de acessibilidade, caso tenham sido solicitados e aprovados; entre outras informações.

As provas serão aplicadas nos dias 3 e 10 de novembro. Os portões abrirão às 12h, pelo horário oficial de Brasília, e serão fechados às 13h. O Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) recomenda que os participantes portem, nos dois dias de exame, o Cartão de Confirmação da Inscrição impresso. Também alerta para que não deixem para acessar o documento na véspera da prova.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias