Prepare o guarda-chuva: domingo tem previsão de chuva a qualquer momento em MS

12 dezembro – 2021 | 9:09

O guarda-chuva será um acessório indispensável para o sul-mato-grossense neste domingo (12). O dia terá alta nebulosidade e condições para chuva a qualquer hora. 

A coordenadora do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima, Valesca Fernandes explica que “há probabilidade de chuvas de moderada a forte e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento de até 80 Km/h devido a passagem de um cavado em médios níveis, ao transporte de umidade em baixos níveis, aliado ao aquecimento diurno”.

As instabilidades vão contribuir para um refresco nas temperaturas, especialmente as máximas que tendem a ficar na casa dos 30°C. 

O domingo na Capital terá sol com algumas nuvens, e tem previsão de chuva rápida durante o dia e à noite.

Confira no mapa elaborado pelo Cemtec, as condições de tempo e temperatura para alguns municípios do Estado neste domingo. 

Mireli Obando, Subcom

Foto: Saul Schramm

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!