sexta-feira, 26 abr 2024

Presidente da Câmara Hélio Albarello entrega Abaixo Assinado e cobra melhorias no atendimento da Energisa em Maracaju.

Presidente da Câmara Hélio Albarello entrega Abaixo Assinado e cobra melhorias no atendimento da Energisa em Maracaju.

08 setembro – 2020 | 10:10
Vereador entregou assinaturas dos moradores do Bairro Jardim Lisboa e foi recebido pelo responsável pelo atendimento ao Setor Público.

 

O Presidente da Câmara Vereador Hélio Albarello (MDB) esteve em Campo Grande buscando soluções para os problemas enfrentados de falta, queda e demora no atendimento por parte da Energisa aos moradores do Bairro Jardim Lisboa, Cambaraí e região, bem como a Zona Rural do município de Maracaju, cidade distante a 160 quilômetros de Campo Grande.

Hélio foi recebido pelo Coordenador de Atendimento ao Poder Público Sr. Dian Cleiton de Brito que recebeu das mãos do vereador o Abaixo Assinado organizado pelos moradores do Bairro Jardim Lisboa que sofreram nos últimos meses com a forte queda de energia e também demora no retorno.

Temos uma preocupação constante com o atendimento por parte da Energisa e enquanto vereador tomamos essa atitude de buscar a solução diretamente com a empresa, por isso viemos a capital, entregamos este documento que representa a vontade popular e vamos continuar cobrando melhorias e investimentos para melhorar o atendimento, Maracaju cresce de forma acelerada e a Energisa precisa estar preparada para atender nossa cidade como os moradores merecem.” Explicou Hélio.

Outra cobrança de Hélio Albarello foi quanto a Zona Rural, ainda mais castigada pela morosidade da empresa, segundo o parlamentar há relatos de locais que ficaram mais de três dias sem energia, ocorrendo perdas de alimentos e insumos produzidos pelas propriedades rurais.

O homem do campo é a locomotiva de desenvolvimento de nosso país, além de melhorar o atendimento no perímetro urbano a Energisa deve investir ainda mais no campo, local de onde fato sai as riquezas produzidas em nosso país, pedimos isso ao Coordenador Dian Cleiton e aguardamos respostas.” Explicou Hélio.

Dian Cleiton recebeu a documentação e salientou que a Energisa tem trabalhado constantemente por melhorias em todas as cidades que atende, bem como irá replicar os documentos entregues aos demais setores da empresa e projetarão novos investimentos para melhorar o atendimento na cidade, bem como evitar morosidade.

A empresa também relatou que os clientes podem fazer as solicitações de falta de energia pelo Whats Gisa e Energisa ON

Como alternativa para as solicitações de falta de energia, a empresa orienta que os clientes entrem em contato pelo Whatsapp – GISA (67) 99980-0698 e aplicativo Energisa ON. O atendimento foi reforçado para que solucionar as demandas o mais rápido possível.

Por fim, Hélio foi enfático ao afirmar que continuará cobrando e acompanhando cada investimento, visando sanar os problemas existentes de uma vez, evitando assim novos transtornos a comunidade.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias