Maracaju/MS
23°C
Scattered clouds
sexta-feira
35°C
22°C
sábado
37°C
23°C
Maracaju/MS
23°C
Scattered clouds

Presidente da Câmara Municipal, Hélio Albarello realiza pedido de 115 mil para Hospital Soriano Corrêa da Silva.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
30/04/2020
Redação

Na sessão da Câmara Municipal de Maracaju da ultima quarta-feira (29/04) o vereador Hélio Albarello usou a tribuna para fazer um agradecimento ao Dr° Maurilio e toda a equipe de saúde do Hospital que atenderam o vereador no ultimo dia 31 de março.

O fato foi que o vereador teve uma complicação médica e teve que ser atendido as pressas, no ultimo dia 31 de março, passado o susto o vereador usou a tribuna e agradeceu a todos os envolvidos no seu atendimento.

“Eu quero hoje aqui agradecer primeiramente a Deus, depois ao Dr° Maurílio que estava ao meu lado e fez todo o possível pelo meu caso, quando as pessoas perguntam para mim porque Maracaju se destaca na saúde eu falo que é por conta do comprometimento do Dr° Maurilio com a saúde, mas vai muito mais além, nós temos hoje uma equipe de profissionais exemplares que fazem o melhor, e hoje euq quero parabenizar todos os profissionais da saúde, mas em especial o Dr° Marcel, Drª Samara, Enfermeiros CLaudemar e Fernando e os motoristas que me conduziram para Campo Grande,” relatou o Vereador.

Em seguida o vereador relatou que a  Câmara Municipal doou a alguns dias 150 mil reais para o Hospital, mas que pede mais uma vez a colaboração de todos os vereadores que concordaram em doar mais 115 mil reais, para a compra de um gerador que ajudará a agilizar e muito os atendimentos no hospital.

A entrega desta doação será feita em alguns dias e o site NoticiasMs estará fazendo a cobertura e trazendo em primeira mão para seus leitores.

 

Paola Loureiro – Noticias MS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp