sábado, 20 abr 2024

Presidente da Câmara, Robert Ziemann visita nova sede da AMAR

Presidente da Câmara, Robert Ziemann visita nova sede da AMAR

18 maio – 2023 | 10:10

O presidente da Câmara de Vereadores, Robert Ziemann, esteve  dia (16) terça-feira realizando uma visita na AMAR- Associação Amigos do Autismo de Maracaju. Na oportunidade ele visitou a nova sede do projeto que desempenha um trabalho fundamental com crianças autistas.

O projeto conta com cerca de  48 crianças atendidas e a  AMAR (Associação Amigos do Autismo de Maracaju), que tem como propósito acolher as famílias autistas do nosso município, orientando, auxiliando e capacitando pais e profissionais que estão comprometidos diariamente com o bem estar e desenvolvimento de crianças autistas e suas famílias.

A AMAR surgiu da necessidade de uma mãe, diante do diagnóstico de autismo de seu filho, que, através dessa necessidade, buscou ajuda junto ao vereador Robert Ziemann, que abraçou essa causa e procurou pais e profissionais para juntos agregar conhecimentos e formar a Associação, buscando assim recursos e conhecimento atrás de visitas a outras associações e projetos.

A Associação é formada por pais e profissionais que possuem vínculo direto ou indiretamente com crianças autistas. Conta hoje com a orientação e auxílio de psicólogas, fonoaudiólogas, nutricionistas, neuropsicopedagogas, terapeutas ABA, advogados, fisioterapeutas e pedagogas, que buscam melhorias na qualidade de vida de nossas crianças e suas famílias.

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias