sexta-feira, 19 abr 2024

Presidente da FFMS interveio no Estadual e convoca dirigentes para acertar erros na tabela

Presidente da FFMS interveio no Estadual e convoca dirigentes para acertar erros na tabela

27 julho – 2018 | 8:08

A Federação de Futebol manteve a rodada deste final de semana, mesmo com a decisão do Sete de Setembro não participar da competição, até que haja igualdade de jogos no Campeonato Estadual Sub-19. A decisão do clube douradense está dentro de seus direitos, visto que isso poderia prejudicar nesta reta final, principalmente onde os líderes não estão com o mesmo número de jogos. O Aquidauanense por exemplo jogou apenas três partidas, enquanto que o próprio Sete vai entrar na sexta partida.

Por isso, a entidade deverá refazer novamente a tabela para que haja esse acerto no quantitativo de jogos. Uma reunião está marcada com os  participantes na próxima terça feira. Nesta quarta-feira, o presidente da Federação, Francisco Cezário, não estava integrado com o que vinha ocorrendo e decidiu tomar a decisão de interferir no Estadual Sub-19 que vinha sendo “comandada” pelo vice-presidente Marcos Tavares. A oficialização do gestor do Sete de Setembro, Tony Montalvão, de não mais jogar, enquanto não haja igualdade “legalidade” da competição, surtiu efeito e por isso a entidade convocou os presidentes para a reunião na terça-feira.

OS JOGOS DO FINAL DE SEMANA

Sábado
Serc x Sete de Setembro
Aquidauanense x ABC

Domingo
Operário-AC x Costa Rica
Comercial x Moreninhas

Veja a convocação e os dirigentes que terão direito a participar da reunião:

CONVOCA as associações (clubes) Profissionais na pessoa dos Senhores Presidentes, participantes do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Amador – Sub 19 – Edição 2018, (Esporte Clube Comercial Presidente Sr. Valter Mangini de Barros,Clube de Esportes União/ABC Presidente Sr. Fábio Henrique Vicente da Silva, Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão Presidente Sr. João Felix Marinho Boteselle, Operário Futebol Clube Presidente Sr. Estevão Antonio Petrallas, Costa Rica Esporte Clube Presidente Sr. Valdir Stuque, Clube Desportivo 7 de Setembro Presidente Sr. Alex Lima Pereira, Operário Atlético Clube Presidente Sr. Giovanni Jolando Marques, Corumbaense Futebol Clube Presidente Sr. Elcio Martinez Fernando, Associação Atlética das Moreninhas, I, II e III Presidente Sr. Minez Cezar de Aguiar, Aquidauanense Futebol Clube Presidente Sr. João Garcia Ferreira), para Reunião Extraordinária a ser realizada na sede da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, sita a Rua 26 de Agosto, 1447, Bairro Amambai, nesta capital, às 14 horas do dia 31.07.2018 (terça-feira), para a seguinte ordem do dia:
I) – Para tratar de assuntos técnicos referentes Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Amador – Sub 19 – Edição 2018; II) – Assuntos Gerais. Na ausência do Presidente, o representante deverá estar de posse da Procuração Pública com fins específicos da Reunião Extraordinária

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO ESTADUAL SUB-19

http://www.webcup.com.br/campeonato/estadual-sub-19-ms-ffms-1529636680

Reportagem: EsporteMS

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias