quinta-feira, 18 abr 2024

PRESIDENTE DO LEGISLATIVO MARACAJUENSE PARABENIZA GOVERNADOR DO ESTADO PELOS INVESTIMENTOS DESTINADOS AO MUNICÍPIO.

PRESIDENTE DO LEGISLATIVO MARACAJUENSE PARABENIZA GOVERNADOR DO ESTADO PELOS INVESTIMENTOS DESTINADOS AO MUNICÍPIO.

14 outubro – 2021 | 18:18
Na Sessão Ordinária desta quinta-feira (14), o vereador Robert Ziemann solicitou informações sobre a abertura do Paço Municipal. Conforme o vereador, vários Órgãos já estão com as portas abertas nesta reta final de pandemia e no Paço Municipal, a população tem que ter a permissão do guarda para entrar e depois ainda a confirmação se pode ser atendido ou não.

Robert destacou que entende o fechamento devido a Pandemia, mas que isso já passou, e que a exemplo da Câmara a Prefeitura também seja aberta para o atendimento da população de Maracaju.

O vereador solicitou ainda informações de quando serão entregues às duas novas circulares que foram adquiridas pelo município, haja vista que o ônibus que atualmente faz o transporte da, gera custo de locação ao município.

Ainda em sua fala Robert comentou sobre a visita realizada nesta quarta (13/10) do governador do estado Reinaldo Azambuja, destacando investimento de mais de 60 milhões de reais ao município de Maracaju, destinados às obras da Picadinha, recapeamento, apoio à Pesquisa da Fundação MS e outras ações destinadas.

Parabenizo ao governador pela sua sensibilidade de entregar o título permanente para os proprietários do Previsul, aquelas pessoas são donas dos imóveis, mas não tinham de forma definitiva como registrarem. Estudos estão sendo feitos junto à AGEHAB para que outros imóveis sejam garantidos a propriedade aos seus referidos donos. Outras visitas do governador ainda são esperadas em 2021, para mais lançamentos de obras como, a reforma dos Cepes Simão Rocha e Cambarai e do Museu Municipal. Essas conquistas irão ainda mais alavancar a economia do município, vemos a Prefeitura vestindo a camisa e mostrando que essa parceria não se faz sozinho, vemos também o empenho de cada vereador que busca  e mostra o  comprometimento da Câmara Municipal proporcionando melhorias para o município, distrito e assentamentos, enfatizou Robert.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias