quinta-feira, 25 abr 2024

Presidente do Sindicato Rural de Maracaju deve assumir cargo na Aprosoja MS em novembro

Presidente do Sindicato Rural de Maracaju deve assumir cargo na Aprosoja MS em novembro

21 agosto – 2017 | 19:19
O produtor rural de Maracaju, Juliano Schmaedecke, deverá ocupar cargo na Aprosoja MS, no mês de novembro de 2017, Ele está candidato a presidência da instituição.
Juliano Schmaedecke, que atualmente é presidente do Siruma Sindicato Rural de Maracaju e, é diretor regional da Aprosoja na Região Sul-MS, vem demonstrando grande talento nas funções de liderança junto da classe produtora.
Atualmente o presidente da Aprosoja/MS, Christiano Bortolotto, que também ocupa o cargo de 1º Diretor Financeiro da Aprosoja Brasil. Já Juliano Schmaedecke, que atua como presidente do Sindicato Rural de Maracaju, maior cidade produtora de soja do Estado, está como vice-presidente da Aprosoja MS na Aprosoja Brasil.
A Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso do Sul – Aprosoja/MS é uma entidade representativa de classe sem fins lucrativos, constituída por produtores rurais ligados às culturas de soja, milho e outros grãos de Mato Grosso do Sul. Criada em 2007, a Aprosoja/MS representa direitos, interesses e deveres dos produtores de grãos, desenvolvendo ações e projetos que visam o crescimento sustentável das cadeias produtivas do setor no Estado.
Em contato com presidente do Sindicato Rural de Maracaju,  Juliano confirmou ao ‘tudodoms’ que está se organizando para concorrer a eleição da Aprosoja-MS, que pretende continuar na luta após deixar o sindicato de Maracaju, que tem eleição marcada para mês de setembro 2017.
 Tudo do MS

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias