Presidente do Sindicato Rural de Maracaju deve assumir cargo na Aprosoja MS em novembro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
21/08/2017
Redação
O produtor rural de Maracaju, Juliano Schmaedecke, deverá ocupar cargo na Aprosoja MS, no mês de novembro de 2017, Ele está candidato a presidência da instituição.
Juliano Schmaedecke, que atualmente é presidente do Siruma Sindicato Rural de Maracaju e, é diretor regional da Aprosoja na Região Sul-MS, vem demonstrando grande talento nas funções de liderança junto da classe produtora.
Atualmente o presidente da Aprosoja/MS, Christiano Bortolotto, que também ocupa o cargo de 1º Diretor Financeiro da Aprosoja Brasil. Já Juliano Schmaedecke, que atua como presidente do Sindicato Rural de Maracaju, maior cidade produtora de soja do Estado, está como vice-presidente da Aprosoja MS na Aprosoja Brasil.
A Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso do Sul – Aprosoja/MS é uma entidade representativa de classe sem fins lucrativos, constituída por produtores rurais ligados às culturas de soja, milho e outros grãos de Mato Grosso do Sul. Criada em 2007, a Aprosoja/MS representa direitos, interesses e deveres dos produtores de grãos, desenvolvendo ações e projetos que visam o crescimento sustentável das cadeias produtivas do setor no Estado.
Em contato com presidente do Sindicato Rural de Maracaju,  Juliano confirmou ao ‘tudodoms’ que está se organizando para concorrer a eleição da Aprosoja-MS, que pretende continuar na luta após deixar o sindicato de Maracaju, que tem eleição marcada para mês de setembro 2017.
 Tudo do MS
Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp