sexta-feira, 19 abr 2024

Preso brasileiro com quase meia tonelada de maconha em Capitán Bado

Preso brasileiro com quase meia tonelada de maconha em Capitán Bado

05 maio – 2023 | 11:11

Acompanhados pelo Ministério Público, funcionários da Divisão Regional Antidrogas nº 13 da Polícia Nacional intervieram nesta quarta-feira em uma casa no bairro Chaco’i do Capitãn Bado no Paraguai. O procedimento resultou na apreensão de quase meia tonelada de maconha, prensada, picada e embalada a vácuo, além da apreensão de provas relacionadas à comercialização da erva. Uma pessoa de nacionalidade brasileira com antecedentes de tráfico de drogas foi presa

O procedimento, que foi acompanhado pelo procurador Hernán Mendoza, foi realizado por volta das 19h desta quarta-feira em uma casa localizada na rua Espanha do Chaco’ i bairro (antiga colônia) da Capital Bado.

O boletim de ocorrência da polícia revela que na casa apreendida foram encontrados 347 quilos de maconha prensada, distribuídos em 10 fardos e outros 123 pacotes avulsos, mais 30 quilos de 6 quilos em uma caixa de papelão e 10 quilos de erva acondicionados a vácuo em 08 embalagens cilíndricas, mais 08 sacos plásticos brancos, carregados com maconha picada que pesava 10 quilos.

No total foram retirados de circulação 456 quilos com 6 gramas da droga.

Uma balança eletrônica e diversos pertences também foram apreendidos e Vilmar Carneiro Da Silva, cidadão brasileiro, com antecedentes de tráfico de drogas em seu país, foi preso.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias