Presos golpistas que abriam contas em bancos com documento falso

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
03/05/2018
Redação

Dois moradores de Goiânia (GO) foram presos na noite de ontem (2) pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) acusados de abrir contas bancárias com documentos de outras pessoas para aplicar golpes no comércio. A dupla estava com dinheiro e pelo menos nove cartões de crédito, obtidos após abertura de contas em agências de Dourados e de Campo Grande.

A prisão da dupla ocorreu na BR-163, no município de Rio Brilhante, a 160 km de Campo Grande. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados pelo DOF.

De acordo com a assessoria do órgão, os dois homens, de 33 e 38 anos de idade, estavam em um Toyota Etios com placa de Goiânia, abordado na rodovia às 18h30 de ontem.

Os dois homens apresentaram documentos com indícios de falsificação. Em vistoria no interior do carro, os policiais encontraram nove cartões de crédito em nome de diversas pessoas, uma máquina de cartão de crédito, dois notebooks, oito aparelhos de celular, documentos pessoais e de movimentação bancária em nome de várias pessoas e R$ 6.373 em dinheiro.

Eles contaram que vieram de Goiânia para aplicar golpes em Mato Grosso do Sul. Usando documentos falsos, abriram contas em agências bancárias para aplicar golpes no comércio. Em Dourados, segundo eles, abriram conta em três agências e também aplicaram golpes na Capital.

Os dois foram autuados em flagrante por estelionato e uso de documento falso na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp