quinta-feira, 18 jul 2024

Previsão do Tempo: Sexta-feira de Sol e Calor em Mato Grosso do Sul
Tempo

Previsão do Tempo: Sexta-feira de Sol e Calor em Mato Grosso do Sul

Redação
10 maio – 2024 | 10:10

Altas temperaturas e baixa umidade predominam no estado, com sol e poucas nuvens

Nesta sexta-feira (10), Mato Grosso do Sul espera mais um dia de tempo firme, caracterizado por sol e poucas nuvens, conforme informações do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec). O estado continuará enfrentando altas temperaturas, que são acompanhadas por baixa umidade relativa do ar, variando entre 20% e 45%.

Os moradores de Campo Grande podem esperar temperaturas que começam em 22°C e podem alcançar até 33°C nos períodos mais quentes do dia. Em Dourados, as temperaturas se movem de uma mínima de 21°C para uma máxima de 34°C. Regiões como o Cone-Sul e Leste, incluindo Anaurilândia e Iguatemi, apresentam variações térmicas similares, entre 22°C e 34°C.

Na região do Bolsão, Paranaíba tem previsões de temperatura mínima de 18°C e máxima de 33°C, enquanto Três Lagoas começa o dia com 20°C e pode chegar a 34°C à tarde. Em Coxim, localizado no Norte do estado, a variação de temperatura será de 18°C a 34°C.

O Pantanal, representado por Corumbá, terá temperaturas iniciando em 22°C e alcançando 33°C. Aquidauana experimentará um ligeiro aumento, começando o dia com 21°C e chegando a 35°C. Porto Murtinho, na região Sudoeste, verá temperaturas variando de 19°C a 32°C.

Dado o clima quente e seco, as autoridades de saúde recomendam que a população mantenha uma boa hidratação, umidifique ambientes internos e, se possível, evite exposição prolongada ao sol durante as horas mais quentes do dia, para minimizar os riscos à saúde.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias