quinta-feira, 25 abr 2024

Previsão indica precipitações dispersas em Mato Grosso do Sul nesta terça-feira

Previsão indica precipitações dispersas em Mato Grosso do Sul nesta terça-feira

18 abril – 2023 | 7:07

A terça-feira (18) apresenta condições climáticas instáveis, devido à progressão de uma frente fria, combinada com o transporte intenso de calor e umidade. Adicionalmente, a presença de áreas de baixa pressão atmosférica e o movimento de cavados favorecem o surgimento de instabilidades e precipitações em Mato Grosso do Sul.

Como tem sido comum no outono, é esperada chuva com intensidade variando entre fraca e moderada, e, ocasionalmente, precipitações intensas e tempestades com raios e rajadas de vento podem ocorrer.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), em Campo Grande, as temperaturas oscilarão entre 21°C e 27°C. Em Dourados, a mínima será de 20ºC e a máxima de 25°C. No Sul, onde as temperaturas serão as mais baixas do estado, Ponta Porã terá mínima de 18°C e máxima de 22°C, enquanto Iguatemi espera mínima de 20°C e máxima de 23°C.

No Norte, a previsão indica mínima de 22°C e máxima de 29°C. No Pantanal, Corumbá terá temperatura entre 23° e 30°C. Em Aquidauana, a variação será de 23ºC a 28ºC. Na região do Bolsão, Três Lagoas terá mínima de 22°C e máxima de 32°C, e Paranaíba atingirá máxima de 30°C.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias