quarta-feira, 24 abr 2024

Previsão meteorológica aponta para calor e chance de chuva em MS nesta quinta-feira

Previsão meteorológica aponta para calor e chance de chuva em MS nesta quinta-feira

09 março – 2023 | 8:08

De acordo com as informações divulgadas pelo Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a previsão do tempo para quinta-feira (9) indica que o clima será instável em várias partes do Estado. Isso se deve à movimentação de calor e umidade, juntamente com a passagem de cavados, áreas de baixa pressão atmosférica.

Embora a maior parte do território estadual deva experimentar chuvas fracas e moderadas, há possibilidade de pancadas fortes e tempestades que virão acompanhadas por raios e rajadas de vento. Para a Capital, a previsão é de uma temperatura mínima de 22°C e máxima de 28°C. Já em Ponta Porã, na região sul-fronteira, os termômetros devem marcar entre 21°C e 26°C.

A cidade de Iguatemi deve registrar temperatura mínima de 22°C e máxima de 29°C. Enquanto isso, na região do Bolsão, cidades como Três Lagoas e Paranaíba devem ter suas temperaturas oscilando entre 22ºC e 31°C. Na região Norte, Coxim e Camapuã devem apresentar mínimas de 21ºC e 22°C, respectivamente, e máxima de 30°C.

Na região do Pantanal, a cidade de Corumbá deve ter temperatura mínima de 24°C e máxima de 27°C. Aquidauana, por sua vez, terá previsão de temperatura mínima de 23°C e máxima de 31°C. Enquanto isso, Porto Murtinho terá mínima de 24°C e máxima de 29°C.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias