terça-feira, 23 abr 2024

Previsão para terça-feira em MS indica sol com períodos de nebulosidade variável

Previsão para terça-feira em MS indica sol com períodos de nebulosidade variável

23 maio – 2023 | 10:10

Estima-se que a terça-feira (23) será caracterizada por clima equilibrado, apresentando sol e alterações de nebulosidade por conta de uma massa de ar que propicia condições secas em Mato Grosso do Sul.

As temperaturas oscilarão entre 15ºC, como menor valor, e ultrapassarão os 30°C no seu pico. A região Norte deve ter temperatura entre 17°C e 34°C. Em Campo Grande, espera-se que as temperaturas variem de 19°C a 29°C. Ainda, a umidade relativa do ar tende a apresentar valores reduzidos, entre 20% e 40%, sendo mais evidente na parte centro-norte do Estado.

O Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) aconselha que a população minimize a exposição ao sol durante os horários de maior calor e se hidrate devido ao tempo mais seco.

Na cidade de Corumbá, espera-se que as temperaturas estejam entre 23°C e 32°C. Em Porto Murtinho, a previsão é de temperatura entre 22°C e 33°C. Na região do Bolsão, as cidades de Três Lagoas e Paranaíba deverão registrar temperatura entre 15ºC e 30°C. Já na região Sul, Ponta Porã deverá apresentar temperaturas de 18°C a 27°C e Iguatemi de 17°C a 28°C.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias