PRF apreende carreta com 130 kg de cocaína em fundo falso em Dourados/MS, carga foi carregada em Maracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
01/04/2019
Redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite de sexta-feira, 29 de março, 130 kg de cocaína escondidos em um fundo falso de uma carreta carregada com milho.

Durante fiscalizações, no km 272 da BR-163, em Dourados/MS, os agentes abordaram um caminhão Scania/T114 atrelado a um reboque. O conjunto possuía placas de Campo Grande/MS. O motorista, de 27 anos, se mostrou nervoso ao responder as perguntas dos policiais

Após uma vistoria no reboque, que estava carregado de grãos de milho, foi localizado um fundo falso, onde foram encontrados 130 kg (cento e trinta quilos) de cocaína.

O condutor confessou estar transportando o ilícito. Segundo ele, primeiro foi até Maracaju/MS carregar os grãos. Na quinta-feira (28) deixou os veículos em Ponta Porã/MS para a preparação do fundo falso com a droga e pegou de volta na manhã de sexta-feira, 29. O destino do entorpecente seria Curitiba/PR, onde receberia R$ 20.000 (vinte mil reais).

Em outra ocorrência ás 15h, 100,7 kg de pasta base de cocaína foram apreendidos em um fundo falso de uma carreta carregada com açúcar

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp