terça-feira, 23 abr 2024

Primeira dama Leila Azambuja recebeu a futura primeira dama Meire Calderan para apresentar projetos que a prefeitura Municipal realiza.

Primeira dama Leila Azambuja recebeu a futura primeira dama Meire Calderan para apresentar projetos que a prefeitura Municipal realiza.

16 dezembro – 2020 | 18:18

Na tarde desta quarta-feira (16/12) a atual primeira dama Leila Azambuja recebeu no Departamento de Habitação a futura primeira dama Meire Calderan, esse encontro segundo as primeiras damas é histórico.  

“Nunca antes na história de Maracaju foi feito um governo de transição entre primeiras damas, mas quero que você conheça Meire como funciona os projetos de desenvolvimento social, e como trabalhamos em prol a sociedade,” relatou Leila. 

Foi uma conversa muito amigável e com muita informação, para Meire Calderan o encontro veio para somar, “A partir dessa conversa passamos a conhecer mais o trabalho realizado, é bom poder conhecer de perto o que podemos fazer pela nossa sociedade, Graças a Deus tem sido uma experiencia formidável e agradeço a Leila pela disponibilidade em nos atender,” finalizou Meire Calderan. 

Dentro os assuntos discutidos o trabalho realizado pela sala Lilás foi abordado, juntamente com o trabalho que o município tem realiza com as mulheres vulneráveis de Maracaju, contou um pouco sobre a história e se colocou à disposição para ajudar no que for preciso para que essa transição seja tranquila.  

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias