terça-feira, 23 abr 2024

Primeira-Dama Meire Calderan é homenageada com o Troféu Celina Jallad em Campo Grande

Primeira-Dama Meire Calderan é homenageada com o Troféu Celina Jallad em Campo Grande

10 março – 2023 | 10:10

Na manhã desta quarta-feira (08/03), a Primeira-Dama Meire Calderan recebeu o Troféu Celina Jallad em uma Sessão Solene intitulada “Mulheres que Transformam”, realizada na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. A homenagem foi proposta pelas Deputadas Estaduais Mara Caseiro e Lia Nogueira e teve como objetivo reconhecer mulheres que contribuíram para o desenvolvimento do estado em diversas áreas.

A cerimônia contou com várias atrações culturais e foi instituída em homenagem à ex-deputada estadual Celina Martins Jallad, que faleceu em 2011 e foi a primeira mulher a fazer parte do grupo de conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MS). O troféu, que leva o seu nome, é concedido desde 2011 a personalidades que se destacam em suas áreas de atuação e contribuem para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul.

A Primeira-Dama Meire Calderan, esposa do prefeito Marcos Calderan, recebeu a honraria mesmo com pouco tempo de atuação, já que seu esposo lidera os destinos da cidade há apenas dois anos. Em seu discurso, Meire agradeceu às deputadas proponentes da Sessão Solene e afirmou que o reconhecimento é um incentivo para continuar trabalhando pela transformação de Maracaju, cidade em que é Primeira-Dama e Presidente do Comitê Gestor do FAC.

A indicação de Meire Calderan para o Troféu Celina Jallad foi feita pela Deputada Estadual Mara Caseiro. A homenagem reforça a importância da participação das mulheres na construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias