sexta-feira, 26 abr 2024

Primeira-dama Vânia Peluffo na Assembleia Legislativa busca emendas para o FAC de Ponta Porã

Primeira-dama Vânia Peluffo na Assembleia Legislativa busca emendas para o FAC de Ponta Porã

02 março – 2021 | 16:16
No gabinete do deputado professor Rinaldo Modesto Vânia Peluffo e comitiva buscam recursos para o FAC. Foto: Assessoria
A primeira-dama do município de Ponta Porã, Vânia Peluffo, cumprindo agenda nesta terça-feira, dia 02 de março, na Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul, esteve com os deputados estaduais: Gerson Claro, Herculano Borges,  Marcio Fernandes e professor Rinaldo Modesto,  buscando emendas parlamentares, para o projeto Mãos que Fazem  do FAC (Fundo de Apoio à Comunidade).
O FAC em 2021, trabalha  para atender diversas demandas e o apoio dos parlamentares às atividades do Fundo que estão sendo realizadas no município vai ajudar no seguimento com novos cursos e atender um número maior de pessoas.
Vânia Peluffo esteve em contato com os parlamentares, ao solicitar emendas lembrou que quer ampliar o FAC para atender um número maior de famílias carentes em Ponta Porã. Segundo a primeira-dama em 2020 mesmo com a pandemia o ano foi produtivo mas,  quer uma participação maior de pessoas nos programas ativos hoje em Ponta Porã, “na verdade viemos a Campo Grande e fomos bem recebido pedir aos nossos deputados emendas parlamentares que nos ajudem, atender mais famílias. Com os recursos que tivemos queremos superar os números de atendimento de 2020, queremos dar sequencia com mais familias”, disse Vânia Peluffo.
De acordo com Vânia Peluffo, “o FAC está à disposição e de portas abertas para receber Projetos e ideias para melhorar a qualidade de vida das comunidade carentes. Estamos investindo muito na capacitação dos moradores. Eles precisam de doação, claro, mas queremos ir além do assistencialismo, dando a essas pessoas uma ferramenta para geração de renda, profissionalizando-os”, disse a primeira-dama.
Deputado Estadual professor Rinaldo, primeira dama Vânia Peluffo e vereadora Kamile Alvarenga de Ponta Porã em agenda na capital

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias