sexta-feira, 29 mar 2024

Primeira reunião da CPI da Energisa será realizada na quarta-feira

Primeira reunião da CPI da Energisa será realizada na quarta-feira

19 novembro – 2019 | 14:14
Deputado estadual Felipe Orro. (Divulgação)

A primeira reunião da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Energisa, será realizada nesta quarta-feira (20) por volta das 8h30 na ALMS (Assembleia Legislativa), com a presença dos cinco membros nomeados pelos blocos parlamentares para participar da comissão.

O encontro não é oficial, de acordo com o autor da CPI, Felipe Orro (PSDB). “Vamos definir a ata para depois convocar a oficial, mas também pode ser definido quem vai presidir a Comissão”, esclareceu.

Os membros titulares devem estar presentes, segundo Orro. “Apenas o deputado Renato Câmara, que está viajando, não vai poder comparecer, mas no lugar dele, Márcio Fernandes que é o suplente, vai acompanhar a reunião”.

Membros

A definição dos membros e suplentes da CPI foi divulgada na segunda-feira (18). Orro é o titular do PSDB por ter apresentado o requerimento de abertura da Comissão e o suplente é Marçal Filho.

O Bloco Parlamentar G-9 indicou os deputados estaduais Renato Câmara e Barbosinha (DEM). Os suplentes são Lídio Lopes (Patri) e Márcio Fernandes (MDB).

Do G-10, fazem parte da comissão os deputados Capitão Contar (PSL) e João Henrique Catan (PL) como titulares, com Evander Vendramini (PP) e Antônio Vaz (PRB) como suplentes.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias