sexta-feira, 21 jun 2024

Problema de Saúde Obriga Bolsonaro a Cancelar Agenda em Dourados
Política

Problema de Saúde Obriga Bolsonaro a Cancelar Agenda em Dourados

Redação
08 maio – 2024 | 10:10
Bolsonaro em Hospital Vila Nova Star / SP - Quarta-feira, 08/maio/2024, 09h30.

Ex-presidente interrompe compromissos para tratar erisipela após internação

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve que cancelar sua participação em eventos programados em Dourados, Mato Grosso do Sul, incluindo a Expoagro, devido a problemas de saúde relacionados à erisipela, uma infecção de pele que requer tratamento imediato. Bolsonaro, que foi hospitalizado no último fim de semana em Manaus devido a complicações da doença, foi transferido para São Paulo na segunda-feira (6/5) para continuar seu tratamento.

A decisão de cancelar os compromissos foi confirmada por membros do Partido Liberal em Mato Grosso do Sul. Além de Dourados, outras agendas pelo país também foram suspensas para permitir que o ex-presidente se concentre em sua recuperação.

Originalmente, Bolsonaro participaria de uma série de eventos no sul-mato-grossense, incluindo uma ‘motociata’ e uma cavalgada até o Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, onde a feira agropecuária começará na sexta-feira (10/5). Além disso, estava programada uma palestra dirigida aos produtores rurais durante o evento.

O cancelamento destas atividades destaca a seriedade da condição de saúde do ex-presidente, que necessita de cuidados contínuos para tratar a erisipela, condição conhecida por suas rápidas complicações se não tratada adequadamente.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias