sexta-feira, 26 abr 2024

Procon dá início a entrega dos cartazes “Procon Legal, Comércio Legal”

Procon dá início a entrega dos cartazes “Procon Legal, Comércio Legal”

28 março – 2022 | 17:17

Para receber o certificado o comércio precisa ter uma exemplar do CDC, emitir nota fiscal e não possuir reclamações fundamentadas não atendidas

O Procon de Dourados, em parceria com o Procon de Mato Grosso do Sul, deu início a entrega dos cartazes “Procon Legal, Comércio Legal”. Cerca de 50 empreendimentos serão contemplados com o certificado. Para receber o cartaz o empreendedor precisa possuir um exemplar do CDC (Código de Defesa do Consumidor) visível aos olhos do consumidor, emitir notas fiscais e não possuir reclamações fundamentadas não atendidas.

O diretor administrativo do Procon de Dourados, Antônio Marcos Marques, explica que a medida busca incentivar as boas práticas no comércio. “Inicialmente, a lista conta com 50 empresas a serem contempladas no município. Nós demos início a entrega dos cartazes hoje e seguimos ao longo dos dias. As empresas que não possuem o certificado, podem buscar se regularizar para receber”, ressaltou.

As empresas que tiverem interesse em aderir ao selo e se enquadrarem nas normas podem procurar o Procon de Dourados, que está na avenida Joaquim Teixeira Alves, 772. O horário de atendimento ao público é das 7h30 às 13h.
Qualquer dúvida ou reclamação ligue 151 ou 3411-7754.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias