quinta-feira, 18 abr 2024

Procura-se: polícia divulga foto de namorado, suspeito de matar Yasmin com 10 tiros em Campo Grande

Procura-se: polícia divulga foto de namorado, suspeito de matar Yasmin com 10 tiros em Campo Grande

30 setembro – 2020 | 12:12
Autor estava foragido sistema prisional no dia do crime

A Polícia Civil através da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) divulgou a foto do assassino de Yasmin Beatriz Almeida Guedes, 18 anos, que foi assassinada na madrugada desta terça-feira (29), com pelo menos 10 tiros na Rua João Trivelato, no Colibri, quando passava de carona em uma motocicleta.

A polícia faz buscas pelo autor identificado como Hércules e que já estava foragido do sistema penal e agora é considerado foragido pelo crime de feminícidio. Segundo a delegada da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Fernanda Félix, diligências estão sendo feitas na tentativa de encontrar o suspeito do crime. Mas detalhes sobre a investigação não foram repassados para não atrapalhar as buscas pelo autor.

No dia do crime, testemunhas disseram ter visto Yasmin de carona em uma motocicleta de cor verde ou roxa, com a lanterna traseira queimada, e que após ouvirem disparos a jovem caiu no chão e o piloto da moto teria feito a volta e depois fugido do local abandonando Yasmin.

Moradores contaram que por volta das 0h30 de terça (29 ) ouviram quatro disparos de arma de fogo. Quando saíram para ver o que tinha acontecido, encontraram Yasmin Beatriz caída no chão, ferida a tiros. Ela não resistiu e morreu ainda no local, nas proximidades da esquina com a Rua Clélia Santos da Rosa.

Um morador contou que conhecia a jovem de vista, já que ela morava na região. Segundo ele, quando ouviu os disparos ele saiu da casa e a encontrou caída, com ferimentos na nuca, braço e peito. Assim, percebeu que a jovem ainda respirava, mas ela acabou morrendo antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

O morador ainda contou ao Jornal Midiamax que já tinha ouvido o barulho da motocicleta e que em nenhum momento ouviu a moto desligar. No entanto, percebeu quando a motocicleta parou nas proximidades da casa. Assim, ele acredita que a jovem estava de carona na moto, desceu e foi assassinada pelo piloto.

Yasmin havia sido intimada com o ex-namorado para prestar depoimento como testemunha nesta terça-feira. Ela e o rapaz tinham uma passagem por receptação, quando foram flagrados em um carro roubado a caminho do Paraguai. Na época, ela era adolescente.

Thatiana Melo/midiamax

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias