terça-feira, 16 abr 2024

Professor tranca alunos em sala, dá tapas na cabeça de estudante e vira caso de polícia em MS

Professor tranca alunos em sala, dá tapas na cabeça de estudante e vira caso de polícia em MS

24 maio – 2023 | 8:08

A mãe de um aluno de uma escola municipal de Campo Grande chamou a polícia no fim da tarde dessa segunda-feira (22), após o filho relatar que o professor de ciências havia trancado os estudantes em sala de aula. Pais estavam exaltados na frente da unidade escolar.

Informações passadas pela Polícia Militar são de que, os policiais foram chamados por volta das 17h24 até a escola, onde foi relatado que os alunos teriam sido trancados pelo professor na sala de aula, logo após uma aula ministrada em uma horta.

O professor ainda teria dado um tapa na cabeça de um dos alunos. Segundo a direção da escola, o professor ministra aulas há pelo menos 1 ano na unidade escolar. Ele foi embora antes da chegada dos policiais. Ainda segundo a direção da escola, uma Ata foi registrada sobre o ocorrido e a Semed (Secretaria Municipal de Educação) já estaria sendo comunicada sobre os fatos.

Ainda segundo informações uma sindicância seria instaurada. O Jornal Midiamax entrou em contato com a assessoria da Semed, mas até a publicação da matéria não obtivemos resposta. O espaço fica aberto para manifestações futuras.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias