Professora Cecilia de Castro Minervini é homenageada com nome de escola em Maracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
01/12/2020
Redação
A Escola de Ensino Fundamental 1, em Maracaju, entregue nesta terça-feira, dia 01, ganhou o nome da professora Ceciia de Castro Minervini. Na oportunidade, o prefeito Maurílio Azambuja esteve no ato de inauguração lembrou da importância da homenagem aos familiares e a educação do município.
A escola fica localizada à Rua dos Pereiras, nº 12, Conjunto Giazone Olegário de Lima, Maracaju/MS, e atenderá turmas 3°, 4° e 5° ano do Ensino Fundamental 1.
“A decisão em homenagear a professora  foi aprovada por unanimidade pelos vereadores,  pela pela Lei nº 1948/2019, ela que muito fez pela educação no município merece a lembrança”, destacou o prefeito Maurílio que deixa o cargo no próximo dia 31/12.
“Uma homenagem mais do que justa por tudo o que a Professora Leila fez por Maracaju”, lembrou o presidente da câmara Hélio Albarello.
A solenidade de inauguração,  cumpriu com as medidas sanitárias, contou com a participação de familiares da homenageada. Entre eles, estavam por exemplo, o filho Mário Minervini que se emocionou e foi amparado pela filha Adriana Minervini.
Durante a solenidade, Mário Minervini falou em nome da família da homenageada agradeceram o ato. Ele lembrou de diversas ações da educadora, que auxiliou na área educacional de Maracaju.  Além disso, deixou legado na família e a comunidade maracajuense. Representando o prefeito eleito Marcos Calderan que cumpre agenda em Brasilia  esteve o representante da equipe de transição Agadir Mossmamm.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp