sexta-feira, 19 abr 2024

Profissionais da Educação passam por treinamento de imersão do “Método Novos Passos”

Profissionais da Educação passam por treinamento de imersão do “Método Novos Passos”

16 novembro – 2022 | 14:14

Evento foi ministrado pelo Professor Alci Filho, Especialista em Neurociências e Comportamento pela PUC do Rio Grande do Sul e criador do MNP, maior treinamento de educação do país.

Na última semana, a Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou durante três dias um importante trabalho de capacitação de gestores escolares e de todos os integrantes da Secretaria de Educação, entre alguns colaboradores administrativos da Prefeitura.

Intitulado de “Método Novos Passos” é ministrado pelo seu criador Professor Alci Filho, Especialista em Neurociências e Comportamento pela PUC do Rio Grande do Sul e criador do MNP, maior treinamento de Educação do país.

Segundo o Professor Alci Filho, o MNP permite a você reconhecer seus verdadeiros potenciais e também melhorar e desenvolver ainda mais comportamentos e habilidades que ajudem você no alcance dos seus objetivos, metas e sonhos.

Nesse processo de formação iremos constantemente nos desafiar e sair de nossa “zona de conforto” deixando para trás a segurança dos nossos padrões, normas e regras, que podem ter funcionado no passado, mas que hoje nos levam a estagnação. Ao longo do treinamento, iremos reconhecer possíveis limitações e outras formas de pensamento que possam estar nos limitando e substituí-los por outros pensamentos que gerem maiores possibilidades, tudo isso pautado no desenvolvimento do ‘EU’ para o consequentemente o desenvolvimento do profissional.” Explicou o Professor Alci.

Entre os objetivos do treinamento, o foco é preparar os profissionais para identificar e aproveitar grandes oportunidades que já o cercam ou que possa surgir e que ajude a superar seus desafios, barreiras e obstáculos que antes pareciam ser instransponíveis.

O evento finalizado na quarta-feira (08), e foi realizado na área de eventos do Hotel Pousada da Serra.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias