sexta-feira, 19 abr 2024

Profissionais da imprensa, bancários e pessoas de 36 anos ou mais vacinam neste sábado na Capital

Profissionais da imprensa, bancários e pessoas de 36 anos ou mais vacinam neste sábado na Capital

10 julho – 2021 | 8:08

Profissionais da imprensa e da rede bancária com 30 anos ou mais podem receber primeira dose. Segunda dose de Coronavac e Pfizer também seguirão sendo aplicadas neste sábado.

A prefeitura de Campo Grande anunciou novos públicos para vacinação contra Covid neste sábado (10). São eles: profissionais da imprensa de 30 anos ou mais; profissionais da rede bancária de 30 anos ou mais; e pessoas de 36 e 37 anos ou mais. Todos estes públicos são para primeira dose.

A prefeitura detalha que na categoria “profissionais da imprensa” estão inclusos jornalistas, cinegrafistas, radialistas, fotógrafos, auxiliares de produção, profissionais que atuam em assessorias de imprensa e demais trabalhadores que atuam em veículos de comunicação.

Para agilizar no processo de imunização, a prefeitura pede para que as pessoas que forem se imunizar com a primeira dose façam um cadastro prévio, neste link.

Os profissionais da imprensa devem apresentar um dos seguintes documentos comprobatórios de vínculo empregatício, no cadastro on-line: registro profissional (DRT/MTE), holerite ou carteira de trabalho.

Já os bancários deverão apresentar os seguintes documentos comprobatórios de vínculo em estabelecimento bancário e de atuação: crachá, holerite ou carteira de trabalho.

Já para segunda dose, estarão disponíveis neste sábado as vacinas da Coronavac, para quem recebeu a primeira dose até 18 de junho e também a Pfizer, para quem recebeu a primeira dose deste imunizante até o dia 10 de maio.

Estarão abertos para a população drive-thrus e também unidades de saúde.

Com informações de G1

Foto: Prefeitura de Campo Grande

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias