Programa Caminho Legal exibe entrevista com o governador Reinaldo Azambuja que faz balanço de sua gestão

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
08/12/2022
Redação

A consultora legislativa e procuradora do Estado, Doriane Gomes Chamorro, entrevista nesta edição do programa Caminho Legal, o governador de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja, que faz uma análise de seus dois mandatos e o legado que deixa para seu sucessor.

Durante o bate-papo o chefe do Poder Executivo revelou como estava o cenário quando assumiu seu primeiro mandato – em 2015 -, citou alguns dos principais avanços que sua equipe de governo fez durante os oito anos a frente do Estado, destacou os motivos que fizeram com que o Estado conseguisse se manter em crescimento mesmo no período de pandemia, onde somente dois estados tiveram resultado positivo em todo Brasil (Mato Grosso do Sul e Roraima).

Reinaldo Azambuja também falou sobre o legado que deixa para o seu sucessor – Eduardo Riedel -, que assume a missão de governar Mato Grosso do Sul a partir de 1º de janeiro de 2023.

Caminho Legal

O programa Caminho Legal é uma parceria entre a Consultoria Legislativa do Estado (Conleg-MS) e a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alems). Mensalmente é exibida uma nova edição que pode ser conferida no canal 9 da Claro Net TV ou nas mídias sociais da Conleg-MS e da Alems.

A finalidade do programa é criar um canal aberto para informar a população sobre o rito das ações dos Poderes Executivo e Legislativo, aproximando o cidadão da atuação da Administração Pública, sobretudo, naqueles atos e políticas que refletem diretamente na vida dos sul-mato-grossenses.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp