Programa de profissionalização de empresas abre 1.100 vagas para MS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
01/07/2021
Redação

Com participação gratuita, o programa vai durar quatro meses e cada empresa participante receberá acompanhamento de um agente do Sebrae, que irá auxiliar no aprendizado das melhores práticas produtivas.

O Programa Mais Brasil abriu 1.100 vagas para empresas de Mato Grosso do Sul que queiram receber acompanhamento de um agente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que irá auxiliar no aprendizado das melhores práticas produtivas e gerenciais.

A participação é gratuita e o acompanhamento deve durar por quatro meses. Neste percurso, o empresário será conduzido a uma jornada para inovar, buscando maior faturamento ou redução de custos. Todo o aprendizado será passado por meio de encontros com o profissional do Sebrae.

Os interessados devem se inscrever por meio deste site. Basta clicar no link de inscrição na página on-line, inserir os dados pessoais e responder ao diagnóstico empresarial. A equipe do Sebrae deve entrar em contato para informar sobre a possibilidade da vaga e marcar o primeiro encontro com o agente. Mais informações, basta ligar no número: 0800 5700 800.

 

G1/MS

Foto: Sebrae-MS/Divulgação

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp