Programa Lote Urbanizado juntamente com programa municipal trarão 400 casas para Maracaju até 2022, segundo Reinaldo Azambuja.

18 janeiro – 2021 | 15:15

Na manhã desta segunda-feira (18-01) o governador Reinaldo Azambuja, recepcionado pelo prefeito municipal Marcos Calderan esteve em Maracaju para cumprir uma agenda oficial.

Durante a coletiva de imprensa, Reinaldo Azambuja falou sobre o projeto de casas populares para a município.

“Vamos trazer o Lote Urbanizado que é aquele que a gente dá a base e o terreno em parceria com o município e aqui teremos ainda a parceria inédita, já que o município entrará com uma parceria para a compra de materiais, possibilitando que o beneficiado receberá o terreno, base do imóvel, urbanização e ainda um kit de materiais de construção, neste ano já temos uma programação de colocar 260 casas”, explicou Reinaldo Azambuja.

O Governador ressaltou que o objetivo é totalizar até o término de 2022 o montante de 400 casas, mas já neste ano estão previstas 260 casas. Reinaldo salientou ainda que neste programa ao contrário do “Minha Casa, Minha Vida” não há parcelas, possibilitando que o beneficiado possa ainda realizar, caso queira, um financiamento para melhorar ainda mais sua edificação.

Por fim, Reinaldo ressaltou que vindo o Programa Casa Verde e Amarela do Governo Federal, não terá dúvidas que o município adquirirá mais lotes, participando assim, também do programa do Governo Federal de casas populares.

 

Matéria: Paola Cenedesi; Assessor de Comunicação Responsável Tiago Rodrigues DRT 1785/MS

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!