quinta-feira, 30 nov 2023

Projeto Pantanal de Melodias acontece neste domingo em Dourados
Dourados

Projeto Pantanal de Melodias acontece neste domingo em Dourados

Redação
22 setembro – 2023 | 15:15
Primeira edição do projeto aconteceu em Campo Grande no fim de agosto (Foto: Divulgação)

Artistas de apresentam em trio elétrico no Parque Antenor Martins com sorteio de brindes para o público

Uma celebração musical vai tomar conta da Praça Antenor Martins no próximo domingo (24). A partir das 16h acontece o “Pantanal de Melodias I”, projeto que promete resgatar e enaltecer a rica música tradicional sul-mato-grossense. Com a realização de apresentações únicas e envolventes, o objetivo é unir comunidades em torno de um evento inclusivo e marcante.

O projeto “Pantanal de Melodias I” tem apoio da Prefeitura de Dourados, através da Semc (Secretaria Municipal de Cultura), e da Lei Federal de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura, por meio da Energisa, além do Grupo Pereira e Real H. Tais organizações são protagonistas na valorização da cultura local, regional e nacional.

Após o lançamento do projeto em Campo Grande, no fim de agosto, Dourados é a segunda cidade a receber as apresentações em um palco único e diferenciado: um trio elétrico especialmente adaptado para os artistas que irão representar o coração da cultura local neste evento. Estão programadas apresentações da Banda Gabana, Lia Mayo, Luciano Boiadeiro, entre outros.

Uma das marcas do “Pantanal de Melodias I” é a ênfase na inclusão e acessibilidade, planejado para garantir que todos tenham a oportunidade de participar e se conectar com a música. Além das apresentações musicais, o projeto promove ainda sorteios de brindes proporcionando momentos de interação e emoção para o público presente. Estão previstas ainda edições em Naviraí, Paranaíba, Coxim e Corumbá.

Para mais informações e atualizações sobre o evento, acompanhe as redes sociais do projeto e fique por dentro de cada detalhe dessa celebração da música e da cultura do Mato Grosso do Sul. Acesse: @pantanaldemelodiasoficial no Instagram.

Pantanal de Melodias deve passar também por Naviraí e Corumbá (Foto: Divulgação

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias