sábado, 20 abr 2024

Projetos aprovados pela Câmara de Maracaju irão proporcionar a população maior clareza nas ações do legislativo

Projetos aprovados pela Câmara de Maracaju irão proporcionar a população maior clareza nas ações do legislativo

01 abril – 2021 | 21:21

Na Sessão Ordinária  da Câmara Municipal, da última terça feira (30/03), os vereadores aprovaram 3 projetos por unanimidade.

Proposições aprovadas

Projeto de Resolução nº002/2021– foi aprovado por unanimidade e em votação única a indicação do Vereador Robert Ziemann, que institui o Programa Câmara Itinerante no município de Maracaju.

Na Moção de nº 006/2021 – visando a necessidade de continuar os trabalhos dos vereadores e Sessões Remotas, os vereadores presente aprovaram por unanimidade a realização das sessões a serem realizadas de forma remota.

O Projeto de Lei de nº 006/2021 – de autoria do Nenê da Vista Alegre que é denominação de logradouro público também foi aprovado por unanimidade em primeira votação, deverá ainda passar pela segunda votação, prevista na sessão seguinte.

Ainda na sessão foi amplamente discutido a prestação de contas do Município em relação ao saldo dos recursos deixados para 2021 a saúde de Maracaju.

Devido ao Decreto Estadual, as sessões do Plenário da Câmara acontecem todas terças-feiras, às 18:00, com transmissão ao vivo na página do Facebook.

Sessão Remota – Por conta da pandemia de Covid-19, os vereadores iniciarão na próxima terça-feira (06/04), as sessões de forma remota, a partir das 18 horas. O público pode acompanhar a transmissão ao vivo pelo Facebook da Casa de Leis.

Desta forma, cada um pode participar do debate de sua casa diminuindo o contato, medida recomendada como forma de evitar a proliferação do coronavírus.

A Câmara já tinha restringindo acesso ao público e reduziu a quantidade de servidores em atividades presenciais no prédio, como forma de evitar a disseminação da Covid-19 e atendendo recomendações da Comissão de Saúde.

Os cuidados durante a pandemia seguem como solicitação primordial dos vereadores a toda população para conter o vírus, use máscara e álcool em gel, evite aglomeração e compartilhamento de tereré e de narguile.

 

Assessoria

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias