PRONATEC: Interessados têm até domingo para se inscrever nos cursos

08 julho – 2021 | 8:08

As inscrições para os cursos profissionalizantes, técnicos e de qualificação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) foram prorrogadas até o próximo domingo, dia 11.

As vagas estão distribuídas entre os municípios de Camapuã, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Dourados, Maracaju, Naviraí e Três Lagoas.

Podem se inscrever nos cursos técnicos estudantes que estão matriculados no Ensino Médio, e também há vagas para estudantes, e comunidade em geral, para os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), que se diferem por ter curta duração.

Na pré-matrícula o candidato preencherá um questionário socioeconômico, de aptidão e interesse profissional, que faz parte do processo de seleção. A designação dos candidatos será na segunda quinzena de julho.

A relação de cursos, municípios e o link para pré-matrícula está disponível no site: www.educacaoprofissional.sed.ms.gov.br

 

Katiuscia Fernandes – Subcom

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!