quarta-feira, 21 fev 2024

Quarta-feira tem probabilidade de chuvas e tempo instável continua em MS
Tempo

Quarta-feira tem probabilidade de chuvas e tempo instável continua em MS

Redação
29 novembro – 2023 | 7:07

Para esta quarta-feira (29), a previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) indica probabilidade de chuvas, mantendo assim o tempo instável em grande parte de Mato Grosso do Sul. Ainda, localmente, podem ocorrer tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo.

Tais instabilidades ocorrem devido ao intenso fluxo de calor e umidade vindo da Amazônia aliado ao avanço de cavados. Além disso, a atuação de áreas de baixa pressão atmosférica favorecem a formação de nuvens e chuvas no estado.

De acordo com o Cemtec, Campo Grande inicia o dia com 23°C pela manhã e 30°C no período da tarde. Na região Sul-Fronteira, Ponta Porã tem mínima de 21°C e máxima de 29°C. Os municípios de Dourados, Anaurilândia e Iguatemi registram temperaturas semelhantes, com valores que variam entre 22°C e 30°C.

No Bolsão, Três Lagoas tem mínima de 23°C e máxima de 31°C, já Paranaíba amanhece aos 24°C e atinge os 30°C. Na região Norte, os termômetros de Camapuã e Coxim marcam 23°C inicialmente e chegam aos 31°C e 33°C, respectivamente.

Corumbá, no Pantanal, apresenta variação entre 26°C e 33°C; Aquidauana, na mesma região, tem mínima de 25°C e máxima de 32°C. Na região Sudoeste, Porto Murtinho marca 26° no início desta quarta-feira e chega aos 36°C ao final do dia.

Apesar das instabilidades em grande parte do estado, a previsão indica tempo estável na região sudoeste. Com sol e variação de nebulosidade, não se descartam pancadas de chuvas isoladas também nesta área.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias