quinta-feira, 28 mar 2024

Quatro amigas perdem a vida em acidente na BR-163

Quatro amigas perdem a vida em acidente na BR-163

11 março – 2023 | 11:11

Carolina, Kaena, Letícia e Laís, com idades entre 28 e 29 anos, estavam a caminho de Rio Verde (MS) para celebrar o aniversário de uma amiga.

Na noite da última sexta-feira (10), uma tragédia ocorreu na BR-163, em Campo Grande, deixando quatro jovens mortas e uma quinta passageira ferida. As vítimas eram amigas e estavam a caminho de Rio Verde de Mato Grosso, a cerca de 207 km da capital, para comemorar o aniversário de uma amiga em comum.

As quatro jovens que perderam a vida no acidente foram identificadas como Carolina Peixoto dos Santos, de 28 anos, Letícia de Mello da Silva, de 28 anos, Lais Moriningo Paim, de 29 anos, e Kaena Guilhen Fernandes, de 29 anos. Carolina era engenheira civil e servidora pública, enquanto Letícia era bancária e Lais trabalhava na área administrativa de uma empresa. Kaena era apaixonada por animais e gostava de cuidar de cachorros.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a condutora do Fiat Argo, que era Letícia, teria tentado realizar uma ultrapassagem em faixa contínua, o que resultou em uma colisão frontal com a caminhonete Toyota Hilux, que seguia em sentido contrário. As quatro passageiras do Fiat Argo faleceram instantaneamente.

Uma quinta passageira do veículo foi socorrida e levada ao hospital, mas não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde. Já o motorista da caminhonete, um homem de 45 anos, também foi levado ao hospital, mas não se sabe o seu estado de saúde.

As famílias e amigos das vítimas estão em luto pela perda das jovens. Nas redes sociais, as mães de Carolina e Kaena lamentaram a morte de suas filhas, pedindo orações e conforto em um momento tão difícil. O velório de Lais e Letícia ocorrerá no Cemitério Jardim das Palmeiras, enquanto o velório de Kaena será na Pax Nacional. O horário do velório de Carolina ainda não foi divulgado.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias