terça-feira, 23 abr 2024

Quatro caminhões foram apreendidos pelo DOF durante a Operação Amigos do Campo em Dourados

Quatro caminhões foram apreendidos pelo DOF durante a Operação Amigos do Campo em Dourados

18 fevereiro – 2020 | 7:07

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã desta segunda-feira, quatro caminhões em uma mecânica de uma das Reservas Indígenas de Dourados.

As apreensões ocorreram em virtude da Operação Amigos do Campo deflagrada pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados, por meio do SIG (Serviço de Investigação Geral), que tinha como objetivos desmontar esquema de furtos de caminhões, máquinas agrícolas e agrotóxicos em Dourados e municípios vizinhos. A operação contou com a participação de policiais civis, militares do DOF e da Força Nacional.

No local, além do cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão, os policiais militares do DOF identificaram quatro caminhões com sinais de identificação (numeração de chassi e motor) adulterados.

A ocorrência foi entregue, juntamente com os veículos apreendidos, na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias