quinta-feira, 18 jul 2024

Quatro pessoas são presas pelo DOF por tráfico de drogas em Mundo Novo
Dourados

Quatro pessoas são presas pelo DOF por tráfico de drogas em Mundo Novo

Redação
01 setembro – 2023 | 9:09

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam, na noite desta quinta-feira (31), dois homens e duas mulheres por tráfico de drogas. Eles seguiam em um ônibus de passageiros com cinco malas carregadas com volumes prensados de maconha. Ao todo foram apreendidos 97,2 quilos da droga.

Os militares realizavam um bloqueio policial para fiscalização, entre as cidades de Mundo Novo e Eldorado, na rodovia BR-163 quando deram a ordem de parada ao condutor de um ônibus de passageiros, que tinha como destino a capital sul-mato-grossense.

O primeiro casal (ele com 21 e ela com 24 anos) seguia com três malas, com total de 45,5 quilos da droga; disseram que pegaram o entorpecente de um desconhecido, em Mundo Novo, e que foram contratados para entregá-lo em Campo Grande.

Já o segundo casal (ele com 34 e ela com 27 anos), residente no Espírito Santo, foi contratado para pegar as duas malas com 51,7 quilos de maconha, em Mundo Novo, e levá-las até São Paulo.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Mundo Novo e o prejuízo estimado ao crime foi de R$ 200 mil. A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias