quinta-feira, 18 jul 2024

Questões partidárias não podem atrapalhar o desenvolvimento em MS, diz Barbosinha
Política

Questões partidárias não podem atrapalhar o desenvolvimento em MS, diz Barbosinha

Redação
01 julho – 2024 | 17:17

O vice-governador José Carlos Barbosa (Barbosinha) garantiu, no final de semana em Dourados, que as questões partidárias não vão atrapalhar o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul. Ele participou, no sábado (29) passado, de programa de entrevistas na rádio Grande FM e disse que a orientação do governador Eduardo Riedel é para que continue predominando o diálogo republicano com todos os municípios.

˜Para o cidadão, não importa quem tá fazendo, o morador das cidades precisa dos serviços de infraestrutura, da educação, saúde, e esse diálogo republicano é fundamental pra não deixar que questões partidárias venham interferir. Nesse sentido, o MS caminha bem, o Governo municipalista sai da zona de conforto e atende quem vive nas cidades”, avaliou o vice-governador, considerando o ano eleitoral que está se iniciando.

Barbosinha considerou, por exemplo, o ato realizado em Campo Grande na semana passada, onde o Governo assinou autorização para liberar recursos de R$ 72 milhões, fruto de emendas parlamentares apresentadas pelos deputados para atender aos 79 municípios do Estado. O gerente de operações da Sanesul no Estado, Madson Valente, ex-vereador por Dourados, também participou da entrevista de rádio, falando sobre as ações da companhia pelas cidades.

“Eu me lembro – disse o vice na entrevista – que há 7 anos [quando Barbosinha foi líder do Governo Reinaldo Azambuja na Assembleia Legislativa], se discutia se o Mato Grosso do Sul teria dinheiro para pagar a folha de salários. Atualmente, investimentos que resultam em obras nos 79 municípios, mostram, por exemplo, no caso de Dourados, que a presença do Estado faz a diferença”.

“Antes, o Governo não fazia obras nas cidades, hoje nós temos, só para recapeamento das ruas em um trecho do Grande Água Boa, R$ 20 milhões para recapeamento das ruas do Grande Água Boa e nesse caso, inclusive, falei esta semana com o prefeito Alan Guedes sobre o assunto, porque, até em virtude dos prazos da legislação eleitoral, precisamos agilizar esse serviço”.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias