sexta-feira, 29 mar 2024

Quilombo São Miguel é beneficiado com obra que gera melhorias na distribuição de água

Quilombo São Miguel é beneficiado com obra que gera melhorias na distribuição de água

02 setembro – 2021 | 10:10

Com recursos federais na ordem de R$ 796.749,79, Quilombo São Miguel terá ampliação na distribuição de água.
Grande produtor da Agricultura Familiar e que, inclusive, fornece alimentos para a Merenda Escolar o Quilombo São Miguel também foi beneficiado com melhorias na distribuição de água.
A obra teve sua ordem de serviço no valor de investimento de R$ 796.749,79 (Setecentos e noventa e seis mil, setecentos e quarenta e nove reais e setenta e nove centavos) assinada na última quarta-feira 01-09 pelo Prefeito Marcos Calderan que explicou que esse investimento reforça o compromisso da gestão de incentivar a produção da agricultura familiar, desenvolvendo todo o Quilombo São Miguel.
“O Quilombo São Miguel desenvolve um trabalho fantástico na agricultura familiar, produzindo alimentos e ainda sendo fornecedor do município, ou seja, trata-se de um exemplo positivo do trabalho desses homens e mulheres que produzem alimento e geram mais oportunidades, empregos e renda para todos.” Explicou Marcos.
O prefeito ainda afirmou que a melhoria de distribuição de água é um trabalho necessário, eficaz e que melhorará o labor na localidade, possibilitando inclusive a ampliação da produção.
Presente na cerimônia o Secretário de Desenvolvimento Agadir Mossmann salientou que este investimento demonstra a presença do município em todas localidades, apostando na força do campo e também no trabalho da comunidade quilombola da cidade.
“Queremos deixar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente à disposição da comunidade empreendedora, produtores rurais, sejam pequenos, médios ou grandes, estamos trabalhando com dedicação em projetos e ações que vão melhorar e colocar nossa cidade em posição de ainda mais destaque no estado na questão econômica e produtiva.” Finalizou Agadir.
Além do Prefeito Marcos Calderan e Secretário Agadir Mossmann, Secretário Joaquim Herrera, Eustaquio Jeovan de Figueiredo o proprietário da empresa responsável e moradores do Quilombo São Miguel também prestigiaram o ato.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias