Quinta-feira amanhece com chuva forte em algumas regiões de MS e previsão de ventania

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
27/09/2018
Redação

A quinta-feira (27) amanheceu com tempo aberto em Campo Grande e temperatura de 21°C. A expectativa é de calor durante o dia na Capital, mas, nem todas as cidades do Estado devem ver o sol brilhar forte.

De acordo com o meteorologista Natálio Abrahão Filho, as áreas de instabilidade estão concentradas no extremo sul do Estado. O dia amanheceu com chuva forte em Angélica, Iguatemi, Itaquiraí, Juti, Ponta Porã, Sete Quedas. Nestas cidades também são registradas fortes pancadas de vento, com velocidade de até 52 km/h.

Conforme as informações do meteorologista, os ventos acima dos 50 km/h e as fortes pancadas de chuva também devem atingir outras cidades da região sul do Estado, do sudeste, leste e centro-norte.

Os moradores das regiões de Dourados, Campo Grande, Bonito, Três Lagoas e Amambai devem lembrar do guarda-chuva, pois, podem ocorrer chuvas nessas cidades.

As máximas para o Estado são de 34°C no centro-norte, 33°C no leste, 34°C no Pantanal e 28°C no sul e sudoeste. Em Campo Grande, tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A máxima é de 30°C.

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this