sábado, 20 abr 2024

Quinta-feira amanhece com chuva forte em algumas regiões de MS e previsão de ventania

Quinta-feira amanhece com chuva forte em algumas regiões de MS e previsão de ventania

27 setembro – 2018 | 7:07

A quinta-feira (27) amanheceu com tempo aberto em Campo Grande e temperatura de 21°C. A expectativa é de calor durante o dia na Capital, mas, nem todas as cidades do Estado devem ver o sol brilhar forte.

De acordo com o meteorologista Natálio Abrahão Filho, as áreas de instabilidade estão concentradas no extremo sul do Estado. O dia amanheceu com chuva forte em Angélica, Iguatemi, Itaquiraí, Juti, Ponta Porã, Sete Quedas. Nestas cidades também são registradas fortes pancadas de vento, com velocidade de até 52 km/h.

Conforme as informações do meteorologista, os ventos acima dos 50 km/h e as fortes pancadas de chuva também devem atingir outras cidades da região sul do Estado, do sudeste, leste e centro-norte.

Os moradores das regiões de Dourados, Campo Grande, Bonito, Três Lagoas e Amambai devem lembrar do guarda-chuva, pois, podem ocorrer chuvas nessas cidades.

As máximas para o Estado são de 34°C no centro-norte, 33°C no leste, 34°C no Pantanal e 28°C no sul e sudoeste. Em Campo Grande, tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A máxima é de 30°C.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias