Quinta-feira continua com previsão de chuva em todas as regiões do Estado, com mais intensidade no Centro-Norte

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
09/06/2022
Redação

Nesta quinta-feira (09) a previsão continua de chuva moderada em todas as regiões do Estado, com possível tempestade, acompanhada de raios, rajadas de vento e queda de granito, principalmente na região Centro-Norte. Este cenário ocorre devido ao avanço de um sistema frontal, aliado ao transporte de umidade vindo da Amazônia.

Em Campo Grande a temperatura vai variar entre 19°C (mínima) e 23°C (máxima). Já em Dourados a mínima fica em 17°C, com máxima de 21°C. Para Três Lagoas pode se chegar a 25°C, com mínima de 19°C. Já na região Norte do Estado, em Coxim, a máxima se estende até 27°C.

Para região do Pantanal, em Corumbá, a variação será de 20°C (mínima) e 23°C (máxima), tendo em Porto Murtinho mínima de 19°C e máxima de 22°C. Já em Ponta Porã, na região sul-fronteira, e Iguatemi, no extremo sul do Estado, a previsão segue de 17°C (mínima) e 20°C (máxima).

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS), estas áreas de instabilidade, com chuva, seguem pelo Estado e vão provocar uma queda de temperatura entre sexta-feira (10) e sábado (11), com uma frente fria que vai dispor de temperaturas mínimas de 5°C a 10°C.

Leonardo Rocha, Subcom
Foto Capa: Saul Schramm/Arquivo

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this