Quinta-feira deve ser de calor, mas meteorologia mantém alerta para tempestades em MS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
18/10/2018
Redação

Na quarta-feira, temperatura chegou aos 38,3°C em MS.

A quinta-feira (18) já começou com sol forte e calor em Campo Grande. Por volta das 6h30, a temperatura é de 26°C e este deve ser mais um dia quente no Estado. Porém, de acordo com a meteorologia, permanece o alerta para tempestades em algumas regiões de Mato Grosso do Sul.

Na última quarta-feira (17), conforme o meteorologista Natálio Abrahão Filho, da Estação Meteorológica Uniderp, a maior temperatura registrada no Estado foi de 38,3°C – com sensação térmica de 42,1°C. Em Campo Grande, a temperatura máxima foi de 33,4°C e sensação térmica de 36,5°C.

A chuva, embora não tenha sido de grande volume na quarta-feira, chegou às cidades de Caarapo (10,6mm), Dourados, (00,6mm), Fátima do Sul, (03,4mm), Itaquirai (13,4mm), Juti, (12,6mm), Laguna Carapã, (04,8mm) e Nova Andradina. Os maiores volumes foram em Iguatemi (25,4mm) e Sete Quedas (42,8mm). As rajadas de vento mais fortes ocorreram em Laguna Carapã com 55 km/h, seguido de Rio brilhante com 51 km/h e Ponta Porã com 50 km/h.

Nesta quinta-feira, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o risco de severidade de tempestades aumenta na faixa centro-leste do Estado, tanto em intensidade como em duração.

Nas outras regiões, períodos de sol a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima no Estado é de 36°C. Em Campo Grande, o dia será de sol com períodos de parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A máxima é de 32°C.

 

Fonte: Campo Grande News

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp