quinta-feira, 25 abr 2024

Quinta-feira tem previsão de chuvas intensas em Mato Grosso do Sul

Quinta-feira tem previsão de chuvas intensas em Mato Grosso do Sul

02 março – 2023 | 8:08

Hoje, quinta-feira (2), o tempo continua instável em todo o Estado, com possibilidade de chuvas de intensidade fraca a moderada. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de tempestade para Mato Grosso do Sul e o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) recomenda cautela aos municípios que já estão com o solo encharcado, pois há risco de alagamentos e inundações.

Na Capital, espera-se pancadas de chuva e trovoadas durante o dia, com temperaturas variando entre 21°C e 29°C. Em Dourados, a temperatura mínima será de 20°C e a máxima de 29°C. Na região Sul-fronteira, em Ponta Porã, os termômetros registrarão entre 21°C e 26°C. Já na região Leste, em Anaurilândia, a temperatura pode chegar a 30°C.

No Bolsão, as temperaturas mínimas ficarão em torno de 22°C e a máxima chegará a 31°C. No Pantanal, as temperaturas mínimas serão de 24°C e as máximas podem alcançar 32°C. Na região Norte, a temperatura mínima será de 22°C e a máxima de 32°C. De acordo com a previsão do Cemtec, é esperado que as chuvas ultrapassem os 100 mm durante a semana.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias