Quinta-feira tem previsão de tempo firme, com mínima de 13°C e máxima de 31°C no Estado

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
30/06/2022
Redação

Nesta quinta-feira (30) a previsão é de tempo firme, sem previsão de chuva no Estado. Em algumas cidades tem uma leve queda na temperatura em função da chegada da frente fria oceânica, principalmente na região Sul do Estado. A mínima será de 13°C em Iguatemi e máxima de 31°C em Coxim.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima do MS), Mato Grosso do Sul não tem previsão de chuva nesta semana. As temperaturas ficam mais amenas à noite e ao amanhecer e tem elevação durante o dia. A umidade relativa do ar também fica com índices baixos, entre 20% e 40% em grande parte do Estado.

Em Campo Grande a mínima é de 16°C e a máxima de 28°C. Já em Corumbá, na região do Pantanal, vai variar entre 17°C e 29°C. Para Dourados a temperatura fica entre 14°C (mínima) e 27°C (máxima). Em Três Lagoas segue com previsão de 16°C (mínima) e 30°C (máxima).

Já na região Norte do Estado, em Coxim, a temperatura pode chegar a 31°C, tendo mínima de 15°C. Em Ponta Porã, na região de fronteira, fica entre 14°C (mínima) e 25°C (máxima). Semelhante a previsão de Iguatemi, no extremo sul do Estado, que terá mínima de 13°C e máxima de 25°C.

Leonardo Rocha, Subcom
Foto Capa: Edemir Rodrigues/Arquivo

Quer contar alguma coisa? Então conta pro Notícias MS !

Se você tem alguma informação importante e quer compartilhar, conta pra nós!

Conta aí meu Povo:
WhatsApp (67) 98448-9787

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/notims
https://www.instagram.com/noticiasms/

O sigilo é garantido pela lei, envie denúncias, reclamações e sugestões.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp