quinta-feira, 25 abr 2024

Rapaz morre em grave acidente com viatura do Samu na BR-163, em Campo Grande

Rapaz morre em grave acidente com viatura do Samu na BR-163, em Campo Grande

08 maio – 2023 | 11:11
Veículo ficou completamente destruído no impacto.

Equipe retornava de um atendimento quando houve a colisão com veículo de passeio.

Edson dos Santos Almeida, de 24 anos, morreu no final da noite da ultima sexta-feira (5) em um grave acidente envolvemos seu veículo com uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) na BR-163, em Campo Grande, próximo ao residencial Damha.

Segundo informações enviadas para a reportagem, Edson estava em um Volkswagen Gol no sentido da pista que segue para a saída de Cuiabá. A vítima ficou presa dentro do veículo.

A viatura de resgate do Samu, em contrapartida, retornava de uma ocorrência e seguia no sentido para quem precisava acessar as Moreninhas ou até mesmo, saída para São Paulo.

Segundo o boletim de ocorrência, a colisão entre o veículo e a viatura aconteceu de maneira frontal após o Gol invadir a pista contrária, tendo a unidade de resgate ainda colidido contra um guard-rail da rodovia.

A equipe que estava na viatura precisou ser socorrida. O enfermeiro sofreu uma fratura no fêmur e uma possível hemorragia, enquanto a condutora da ambulância estava com dor no peitoral, pois havia batido no painel e sofrido impacto do airbag.

Eles foram atendidos pela URSA (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhados para a Santa Casa, devido ao acidente ser de alta cinemática.

A Polícia Civil, Perícia Científica e CCR MSVia trabalharam no local para coletar mais informações do acidente.

A pista chegou a ficar fechada nos dois sentidos para que fosse feito os trabalhos da perícia e também, a retirada dos dois veículos.

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias